Rio Branco, Acre, 6 de março de 2021

Polícia apreende mais de 100 quilos de droga em Operação no Vale do Juruá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Operação Hórus realizada pela as Polícias Federal, Civil, Militar e Exército em Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, resultou na apreensão de pouco mais de 130 quilos de entorpecentes, uma arma de fogo e a prisão de dois foragidos da justiça.

O Comandante da COE de cruzeiro do Sul, Tenente Daniel Santos, disse que o trabalho integrado das instituições é um sucesso. O comandante do 6° Batalhão, tenente Coronel Evandro Bezerra disse que a PM tem se esforçado em atender toda a sociedade acreana, em especial, aos que moram nos locais de difícil acesso. “Agradeço a parceria com as demais instituições e estaremos juntos nas próximas ações”, afirmou.

Uma das apreensões da Operação aconteceu no dia 6 de novembro, quando as Polícias Federal e Militar descobriram mais de cem quilos de maconha e cocaína em Porto Walter transportados em canoas , sendo 94,3 quilos de maconha e 27,7 quilos de cocaína somando 122 quilos . Um brasileiro e um peruano foram presos em flagrante por tráfico Internacional de drogas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o prejuízo para a organização criminosa foi de R$168.560,00.

Com informações do AC 24 Horas

 

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.