25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia apreende mais de 100 quilos de droga em Operação no Vale do Juruá

Por

- Publicidade -

A Operação Hórus realizada pela as Polícias Federal, Civil, Militar e Exército em Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, resultou na apreensão de pouco mais de 130 quilos de entorpecentes, uma arma de fogo e a prisão de dois foragidos da justiça.

O Comandante da COE de cruzeiro do Sul, Tenente Daniel Santos, disse que o trabalho integrado das instituições é um sucesso. O comandante do 6° Batalhão, tenente Coronel Evandro Bezerra disse que a PM tem se esforçado em atender toda a sociedade acreana, em especial, aos que moram nos locais de difícil acesso. “Agradeço a parceria com as demais instituições e estaremos juntos nas próximas ações”, afirmou.

Uma das apreensões da Operação aconteceu no dia 6 de novembro, quando as Polícias Federal e Militar descobriram mais de cem quilos de maconha e cocaína em Porto Walter transportados em canoas , sendo 94,3 quilos de maconha e 27,7 quilos de cocaína somando 122 quilos . Um brasileiro e um peruano foram presos em flagrante por tráfico Internacional de drogas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o prejuízo para a organização criminosa foi de R$168.560,00.

Com informações do AC 24 Horas

 

- Publicidade -
Copiar