24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Polícia Civil prende cinco pessoas em Operação Flash Point no Vale do Juruá

Por

- Publicidade -

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio das delegacias de Mâncio Lima, Rodrigues Ales e Cruzeiro do Sul, e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), deflagrou nesta quarta-feira, 16, “Operação Flash Point”, na qual realizou o cumprimento de 14 mandados judiciais de pessoas com suspeita de envolvimento direto em organização criminosa.

Polícia Civil do Acre deflagra “Operação Flash Point ”e prende 5 pessoas em Mâncio Lima e Rodrigues Alves

A investigação resultou na identificação dos suspeitos com ligações criminosas, que agiam no Vale do Juruá.

A ação foi coordenada pelo delegado Pedro Paulo Buzolin e contou com a participação de cerca de 60 agentes de segurança, 15 viaturas caracterizadas, além do apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) e das polícias de Mâncio Lima, Rodrigue e Cruzeiro.

A operação resultou na prisão de cinco pessoas, acusadas de envolvimento ao crime organizado apontadas durante investigação de participação efetiva no cometimento de delitos. O processo investigativo durou cerca de 60 dias o que identificou os mesmos como pertencentes a facções que agiam nos municípios.

OPERA 01

- Publicidade -
Copiar