23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Porto Walter: César Andrade é diplomado em solenidade online pelo TRE-AC

Por

- Publicidade -

O Prefeito eleito de Porto Walter, César Andrade e o Vice-prefeito Guarsonio Melo, foram diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde desta quarta-feira,16, durante solenidade online. O ato de diplomação proporciona ao prefeito o reconhecimento da justiça, com a validação dos votos diante do processo eleitoral.

Participaram da posse os vereadores eleitos, a primeira-dama, Ana Flávia e o atual prefeito Zezinho Barbary, principal responsável pela vitória de César.

“Sei que faremos uma gestão de excelência, e daremos continuidade às principais linhas de serviços e ações de desenvolvimento que foram priorizadas na gestão do Prefeito Zezinho Barbary, justo pelas ações positivas que melhoraram a vida das pessoas. Agradeço a Deus, aos amigos, aos meus eleitores, a minha família e a todos que tiveram uma parcela de contribuição nesse projeto vitorioso”, disse o prefeito eleito.

Os demais prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos do Juruá, que tiveram os votos legitimados pela Justiça eleitoral, também foram diplomados durante a solenidade virtual.

- Publicidade -
Copiar