Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Páscoa é vida nova”, afirma bispo de Cruzeiro do Sul em mensagem aos fiéis
  • Publicado decreto que formaliza emergência em seis municípios atingidos por cheias no Acre
  • Jornalista Maria Cândida desmente resgate no Acre, esclarece estado de saúde e confirma agenda de palestras
  • Morador é resgatado de helicóptero após tiro acidental em área isolada no interior do Acre
  • Após ser dado como morto, influenciador acreano reaparece nas redes: “Jesus me tirou do fundo do poço”
  • Astério Moreira recusa convite para assumir Secretaria de Comunicação no governo de Mailza e explica decisão
  • Tempo instável marca o domingo no Acre, com previsão de chuvas fortes em várias regiões
  • No Acre, professor do Colégio Adventista condenado por estupro é denunciado novamente por abordar estudantes de forma inadequada
  • Acre reduz área plantada de soja em relação a 2025
  • Com 14 feminicídios em 2025, Acre cria Dia de Combate à violência contra mulheres
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Prefeito Clodoaldo Rodrigues realiza natal nas Vilas com entrega de brinquedos

Por Redação Juruá em Tempo.28 de dezembro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em comemoração ao Natal, o Prefeito Clodoaldo Rodrigues realizou na última semana a entrega de brinquedos para crianças da zona rural do município, nas Vilas Santa Luzia, Santa Rosa, São Pedro, Assis Brasil, Liberdade e Pentecostes. Mais de 3 mil presentes foram adquiridos e distribuídos entre as crianças. A festa contou com a presença do Papai Noel, que levou alegria durante a festa natalina. Clodoaldo esteve presente em cada um dos locais, participando da entrega dos brinquedos.

“É um ato muito importante para nossa vila. Durante todo tempo que estive a frente do movimento comunitário, nunca presenciei alguém que trouxesse o Natal para a zona rural. É um momento de muita felicidade para todos, principalmente para as crianças, que estão tendo a oportunidade de ver o Papai Noel e receber presentes”, relatou a Sub-Prefeita da Vila Liberdade, Maria Renilde, a Branca.

Para as mães, a ação proporciona alegria e um natal mais feliz para as famílias da zona rural. Degeane Melo, moradora do Ramal dos Caracas, na Vila Lagoinha agradeceu a iniciativa.

“Só temos a agradecer essa ação do Prefeito Clodoaldo. Assim como eu, muitos pais não tiveram condições de comprar brinquedos para seus filhos, e hoje o Papai Noel vem trazer esse momento de felicidade para todos. Só temos a agradecer, essa é a primeira vez que acontece”, destacou a mãe.

Segundo o Prefeito Clodoaldo Rodrigues, a ação foi levada individualmente a cada vila e para alguns bairros da cidade, em razão da pandemia e as proibições de aglomeração, sendo realizadas de forma mais restrita.

“Em razão desse momento que vivemos de pandemia, que não podemos aglomerar, e tivemos um ano economicamente difícil para todos, aproveitamos para visitar todas as vilas e bairros da cidade para realizar a entrega de brinquedos para as crianças mais carentes. É uma ação que busca valorizar nossos amigos da zona rural”, enfatizou o Rodrigues.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.