22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeito Clodoaldo Rodrigues realiza natal nas Vilas com entrega de brinquedos

Por

- Publicidade -

Em comemoração ao Natal, o Prefeito Clodoaldo Rodrigues realizou na última semana a entrega de brinquedos para crianças da zona rural do município, nas Vilas Santa Luzia, Santa Rosa, São Pedro, Assis Brasil, Liberdade e Pentecostes. Mais de 3 mil presentes foram adquiridos e distribuídos entre as crianças. A festa contou com a presença do Papai Noel, que levou alegria durante a festa natalina. Clodoaldo esteve presente em cada um dos locais, participando da entrega dos brinquedos.

“É um ato muito importante para nossa vila. Durante todo tempo que estive a frente do movimento comunitário, nunca presenciei alguém que trouxesse o Natal para a zona rural. É um momento de muita felicidade para todos, principalmente para as crianças, que estão tendo a oportunidade de ver o Papai Noel e receber presentes”, relatou a Sub-Prefeita da Vila Liberdade, Maria Renilde, a Branca.

Para as mães, a ação proporciona alegria e um natal mais feliz para as famílias da zona rural. Degeane Melo, moradora do Ramal dos Caracas, na Vila Lagoinha agradeceu a iniciativa.

“Só temos a agradecer essa ação do Prefeito Clodoaldo. Assim como eu, muitos pais não tiveram condições de comprar brinquedos para seus filhos, e hoje o Papai Noel vem trazer esse momento de felicidade para todos. Só temos a agradecer, essa é a primeira vez que acontece”, destacou a mãe.

Segundo o Prefeito Clodoaldo Rodrigues, a ação foi levada individualmente a cada vila e para alguns bairros da cidade, em razão da pandemia e as proibições de aglomeração, sendo realizadas de forma mais restrita.

“Em razão desse momento que vivemos de pandemia, que não podemos aglomerar, e tivemos um ano economicamente difícil para todos, aproveitamos para visitar todas as vilas e bairros da cidade para realizar a entrega de brinquedos para as crianças mais carentes. É uma ação que busca valorizar nossos amigos da zona rural”, enfatizou o Rodrigues.

- Publicidade -
Copiar