23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Prefeito Clodoaldo Rodrigues visita comunidades ribeirinhas de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Neste final de semana o prefeito de Cruzeiro do Sul Clodoaldo Rodrigues, acompanhado dos vereadores Franciney Freitas (PP), Antônio Cosmo, (MDB), Zaldo Mototaxi (PROS), e do secretario de comunicação Rister Souza, visitou as comunidades dos rios Valparaíso, Juruá e Juruá Mirim, para ouvir os moradores e  fazer uma prestação de contas da sua gestão.

As visitas aconteceram nos dias 12 e 13, sábado e domingo, em mais de 10 comunidades ribeirinhas da cidade de Cruzeiro do Sul. No rio Valparaíso Clodoaldo Rodrigues, além das visitas as comunidades também acompanhou o primeiro dia de consulta na nova unidade fluvial hospitalar, com estrutura de navio hospitalar.

O morador Jadson da Silva, da comunidade Tartaruga, no rio Valparaíso, afirmou que é uma alegria receber o prefeito na comunidade o que renova a esperança de dias melhores aos moradores.

“Estamos muito felizes com a presença do prefeito Clodoaldo nesse momento de finalização de gestão. Sabemos que ele não poderá fazer muito, mas vindo aqui conhecer as necessidades de cada comunidade e levar para o novo prefeito é muito importante”, falou.

Já o morador da comunidade Patoá Damião Gonçalves agradeceu a presença do prefeito e dos vereadores pela visita aos ribeirinhos.

“Quero agradecer a presença do nosso prefeito aqui, é muito importante o prefeito e os vereadores conhecerem de perto nossos problemas. Somente assim é possível o poder público atuar na solução de coisas simples e que faz tanto falta em lugares como esse.”, concluiu.

O prefeito Clodoaldo disse que mesmo próximo ao fim de sua gestão não poderia deixar de visitar as famílias ribeirinhas e verificar de perto os problemas para apresentar a nova gestão.

“Viemos aqui visitar nossas comunidades ribeirinhas do Valparaiso, Mirim e Juruá, são cidadãos cruzeirenses e merecem a atuação do poder publico. Minha gestão está acabando mais levarei cada necessidade para nosso prefeito Zequinha Lima, que certamente terá um olhar todo especial para esse povo da zona rural de nossa cidade.”, disse Clodoaldo.

- Publicidade -
Copiar