Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

Prefeito Ordean realiza pagamento da segunda parcela do 13º salário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Diferente da realidade que encontrou a prefeitura em janeiro de 2017, o prefeito Ordean Silva colocou o município de Guajará – AM em outro patamar; por meio da valorização do bem público, da população em geral e dos servidores.

No dia 17 de julho, os servidores receberam a primeira parcela do 13º salário. Na ocasião, a ação teve como objetivo maior, o aquecimento da economia local diante da crise econômica provocada pelo estado de pandemia pela Covid-19.

O prefeito garante que manterá no novo mandato as relações de responsabilidade e respeito, já conquistadas durante sua primeira gestão.

“Eu estou fazendo a obrigação que todo gestor precisa ter, o problema é que em outras administrações esses servidores eram inseguros. Não sabiam, sequer, que dia do mês o pagamento estaria na conta e o 13º era uma incerteza. Teve muita gente que chegou a receber o pagamento em sacolões. Eu jamais permitirei algo do tipo em nossa administração”, disse Ordean.

Nas primeiras horas desta sexta-feira (11), o pagamento estará na conta dos servidores da administração, saúde, educação e todos os demais comissionados da gestão.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.