24 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Prefeito Ordean realiza pagamento da segunda parcela do 13º salário

Por

- Publicidade -

Diferente da realidade que encontrou a prefeitura em janeiro de 2017, o prefeito Ordean Silva colocou o município de Guajará – AM em outro patamar; por meio da valorização do bem público, da população em geral e dos servidores.

No dia 17 de julho, os servidores receberam a primeira parcela do 13º salário. Na ocasião, a ação teve como objetivo maior, o aquecimento da economia local diante da crise econômica provocada pelo estado de pandemia pela Covid-19.

O prefeito garante que manterá no novo mandato as relações de responsabilidade e respeito, já conquistadas durante sua primeira gestão.

“Eu estou fazendo a obrigação que todo gestor precisa ter, o problema é que em outras administrações esses servidores eram inseguros. Não sabiam, sequer, que dia do mês o pagamento estaria na conta e o 13º era uma incerteza. Teve muita gente que chegou a receber o pagamento em sacolões. Eu jamais permitirei algo do tipo em nossa administração”, disse Ordean.

Nas primeiras horas desta sexta-feira (11), o pagamento estará na conta dos servidores da administração, saúde, educação e todos os demais comissionados da gestão.

- Publicidade -
Copiar