24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeitos do Juruá participam da Assembleia de Prestação de Contas na Amac

Por

- Publicidade -

A Associação dos Municípios do Acre realizou nesta terça-feira, 22, a Assembleia Geral de Prestação de Contas das prefeituras do Acre. A cerimônia ocorreu em Rio Branco, na sede da AMAC.

Participaram do encontro os prefeitos Clodoaldo Rodrigues de Cruzeiro do Sul, Isaac Lima de Mâncio Lima, Jailson Amorim de Rodrigues Alves e Isaac Piyãko de Marechal Thaumaturgo.

Jailson Rodrigues fez recordou os trabalhos realizados este ano, assim como a morte do ex-prefeito Sebastião Correia. “Ficamos comprometidos e melhorar cada vez mais a vida da nossa população. Tenho certeza que vou aprender muito com todos vocês e vamos continuar trabalhando pela nossa cidade”.

Clodoaldo Rodrigues agradeceu a oportunidade por poder conduzir o Município por pouco mais de quatro meses. “Foi difícil tomar a decisão de assumir o resto do mandato tendo em vista os desafios que teríamos, mas após conversar com muitas pessoas decidimos assumir”.

Rodrigues destaca que o prefeito eleito Zequinha Lima teve grande responsabilidade em sua decisão de aceitar a conduzir o município até o final deste ano.

Por fim, Isaac Lima falou da importância da união e parceria entre os Municípios. “Foram quatro anos muito bons, de muito aprendizado e que pudemos dividir nossos conhecimentos. Agradeço a todos e que possamos continuar essa amizade”.

Já o prefeito reeleito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko, falou um pouco sobre as dificuldades de desenvolvimento do Estado, além de fazer projeções para os próximos anos de gestão.

“Tenho certeza que todos os prefeitos eleitos nós vimos que é possível fazer política conquistando voto e trabalhando. Ainda vejo uma dificuldade muito grande de encontrar um projeto futuro para o nosso estado, temos nos esforçado, mas ainda temos problemas de encontrar uma visão de desenvolvimento para o nosso estado. Se não fosse a AMAC, não teríamos esses projetos em todos os municípios”.

- Publicidade -
Copiar