Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • BR-364: DNIT inicia nova fase de obras no trecho do aeroporto de Rio Branco
  • Nota Premiada Acreana divulga novos ganhadores de março com prêmios de até R$ 20 mil
  • GEFRON apreende cerca de 6 mil maços de cigarros contrabandeados em Capixaba
  • Cruzeiro do Sul realiza atendimento em tenda montada após inundação de Unidades de Saúde durante cheia do Rio Juruá
  • Influenciador que fingiu própria morte anuncia “cura da homossexualidade”
  • Homem é morto a tiros em ramal de Mâncio Lima
  • Dança criada por influenciador acreano vira trend e ganha o mundo com vídeos inspiração
  • Coronel Ulysses é eleito presidente da Subcomissão de Segurança Privada e Bombeiros Civis da Câmara dos Deputados
  • Ifac vai pagar auxílio emergencial a estudantes atingidos por enchentes no Juruá
  • MPF abre procedimento para acompanhar falta de merendeiros em escolas indígenas no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, abril 8
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

PRF no Acre prende três homens, apreende armas de fogo e recupera veículo

Por Redação Juruá em Tempo.4 de dezembro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na madrugada desta sexta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Acre conseguiu prender três indivíduos armados, momentos após terem realizado crimes. A prisão do trio aconteceu no interior do Acre, mas os homens mantiveram a vítima amarrada no estado de Rondônia e subtraíram dela diversos bens, dentre os quais um veículo que foi recuperado pela polícia.

Por volta de 1h30min, no Km 10, da BR-364, em Acrelândia (AC), uma equipe da PRF realizava fiscalização e parou um veículo com dois passageiros, além do condutor. Na presença dos policiais, os viajantes apresentaram diversos sinais característicos de nervosismo e ansiedade. A suspeição fundamentou a realização de uma busca veicular detalhada e dentro do carro foram apreendidos uma carabina (calibre .22), uma garrucha (.32) e um revólver (.38) com a numeração raspada e todos municiados. Os indivíduos informaram que haviam realizado um roubo em uma residência na localidade de Vista Alegre do Abunã (RO), onde deixaram a vítima amarrada, e levaram da casa dinheiro, eletrônicos e outros pertences, incluindo o automóvel.

Diante das informações, os PRFs entraram em contato com a vítima que confirmou a versão do grupo, disse ainda que conseguiu se soltar e que havia sido agredida, com uma coronhada na cabeça. Os três homens receberam voz de prisão. As armas de fogo, o veículo e os bens roubados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

A vítima agradeceu pela ação rápida da PRF e informou que em seguida seguiria para relatar os fatos à autoridade judiciária e reaver seus bens.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.