Rio Branco, Acre, 25 de janeiro de 2021

PRF no Acre prende três homens, apreende armas de fogo e recupera veículo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na madrugada desta sexta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Acre conseguiu prender três indivíduos armados, momentos após terem realizado crimes. A prisão do trio aconteceu no interior do Acre, mas os homens mantiveram a vítima amarrada no estado de Rondônia e subtraíram dela diversos bens, dentre os quais um veículo que foi recuperado pela polícia.

Por volta de 1h30min, no Km 10, da BR-364, em Acrelândia (AC), uma equipe da PRF realizava fiscalização e parou um veículo com dois passageiros, além do condutor. Na presença dos policiais, os viajantes apresentaram diversos sinais característicos de nervosismo e ansiedade. A suspeição fundamentou a realização de uma busca veicular detalhada e dentro do carro foram apreendidos uma carabina (calibre .22), uma garrucha (.32) e um revólver (.38) com a numeração raspada e todos municiados. Os indivíduos informaram que haviam realizado um roubo em uma residência na localidade de Vista Alegre do Abunã (RO), onde deixaram a vítima amarrada, e levaram da casa dinheiro, eletrônicos e outros pertences, incluindo o automóvel.

Diante das informações, os PRFs entraram em contato com a vítima que confirmou a versão do grupo, disse ainda que conseguiu se soltar e que havia sido agredida, com uma coronhada na cabeça. Os três homens receberam voz de prisão. As armas de fogo, o veículo e os bens roubados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

A vítima agradeceu pela ação rápida da PRF e informou que em seguida seguiria para relatar os fatos à autoridade judiciária e reaver seus bens.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.