Rio Branco, Acre, 24 de fevereiro de 2021

Representantes da Prefeitura de Rodrigues Alves se reúnem com produtores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Incra, se reuniu na manhã desta quarta-feira, 16, no Auditório da Escola Francisco Braga com os Produtores dos Projetos de Assentamentos PA 13 de Maio, Agro Juruá e Paraná dos Mouras.

O objetivo da reunião foi assinar os Contratos de Concessão dos Créditos instalação das modalidades Fomento, Fomento Mulher e Apoio inicial.

É através desses recursos que o Município aumenta a renda das famílias e fomenta a economia da região.

“Quero agradecer o esforço do prefeito por lutar por esse Crédito que à seis anos se encontrava parado no Incra, por causa do Poder Público que não se esforçava em liberar, mas hoje, graças a Deus e ao nosso Prefeito, Secretário e Equipe Técnica da Agricultura, estamos assinando hoje esse contrato e liberação desse crédito”, disse o produtor rural Osvaldo de Sousa.

Segundo o prefeito Jailson Amorim, mais de 120 famílias foram beneficiadas. “Esse é um Convênio nosso junto ao INCRA, onde tinha um recurso lá destinado aos produtores, que seria Fomento, Fomento Mulher e o habitacional que vem mais à frente. Então, estamos aqui hoje concluindo mais uma etapa desse projeto, onde nós atendemos na primeira etapa 80 famílias, e agora entorno de 60 famílias que vão está recebendo esse benefício”.

E destacou: “A gente fica muito contente com o desenrolar da nossa gestão, nossa Secretaria de Agricultura, Secretário Ivonilson Lima, Equipe e Técnicos Agrícolas, que estão correndo atrás dos recursos, que somando as duas etapas já é quase R$ 1 milhão destinado a melhorar a vida da nossa população”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.