Rio Branco, Acre, 23 de janeiro de 2021

Servidores do Detran recebem prêmio de valorização nesta quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Os servidores efetivos do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) receberão nesta quinta-feira, 3, o valor referente ao Prêmio de Valorização da Atividade de Trânsito (Pavat). Os valores foram empenhados ainda na semana passada e estão com aviso de crédito junto ao Banco do Brasil, instituição financeira que gerencia os pagamentos realizados pelo governo do Estado.

“O crédito do Pavat na conta dos servidores técnicos e operacionais deveria ter sido realizado no mês de maio, mas em decorrência da situação de emergência ocasionada pela Covid-19, foi necessário prorrogar a data de recebimento. Estamos cumprindo um compromisso da nossa gestão”, afirmou Luiz Fernando Duarte, presidente do Detran.

Servidores técnicos e operacionais do Detran receberão o Prêmio de Valorização Foto: Renato Beiruth/Detran

O valor corresponde a 50% do vencimento-base, classe I e referência I, de cada categoria. Este ano 193 servidores receberão o prêmio na folha complementar de dezembro.

Os trabalhadores receberam com alegria o anúncio feito pelo governador na última terça-feira, 24. Gladson Cameli informou a antecipação do pagamento da folha de novembro e o prêmio de valorização do Detran.

“O servidores só têm a agradecer o empenho do governo e do conselho diretor do Detran. Estamos contentes com essa conquista, que era um grande anseio dos trabalhadores. O governador está de parabéns por honrar mais esse compromisso”, disse Isacc Moura, presidente do Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran-AC).

Fonte: Agência de Notícias do Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.