29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Tradicional iluminação natalina de Cruzeiro do Sul é inaugurada

Por

- Publicidade -

Com diversas luzes, com cores e alegria que transmitem a energia do amor, da paz, da esperança e do espírito do natalino, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou a abertura do Natal da Família, com a inauguração da iluminação, na noite deste domingo, 13. O Prefeito Clodoaldo Rodrigues acendeu as tradicionais luzes de natal, acompanhado da primeira dama, de vereadores e secretários municipais.

A decoração foi realizada nas Praças do Centro, do antigo fórum e na da Bandeira, na Escadaria da Escola São José e em todas as vilas localizadas nas áreas rurais do município. O Prefeito Clodoaldo Rodrigues enfatizou que neste ano a Prefeitura de Cruzeiro do Sul descentralizou a decoração, e levou a iluminação a vários locais para evitar aglomerações.

“Como é de costume, todos os anos a Prefeitura realiza esse trabalho de iluminação do Centro da cidade, e este ano não poderia ser diferente, no entanto nós descentralizamos e estamos colocando em outros pontos da nossa cidade e nas vilas. Vivemos ainda um momento difícil em razão dessa doença, que proíbe aglomeração, então fizemos a decoração em vários locais, para não haver a concentração apenas no centro”, destacou.

Neste ano, através de uma parceria com o Governo do Estado do Acre, as principais avenidas da cidade, também receberão a decoração, com previsão de inauguração no sábado (19).

- Publicidade -
Copiar