22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Vereador Leandro Cândido (PP) agradece a população cruzeirense e garante continuidade de mandato com responsabilidade

Por

- Publicidade -

Quatorze vereadores de Cruzeiro do Sul foram empossados na última quarta-feira (16) pelo Tribunal Regional do Acre, em cerimônia virtual. Eles deverão cumprir o quadriênio 2021 – 2024. Entre os empossados, o vereador Leandro Cândido (PP) aproveitou a oportunidade para agradecer a população pela oportunidade de mais um mandato.

“Primeiro, agradeço a Deus por esta oportunidade maravilhosa de poder estar trabalhando por mais quatro anos em prol da população cruzeirense; em segundo, a minha família, que é meu exemplo e minha motivação diária, e a toda minha equipe que esteve trabalhando incansavelmente no período de campanha eleitoral; e lógico…, agradeço a população da minha querida cidade que me proporcionou a reeleição. Sou muito grato a cada eleitor que acompanhou o meu trabalho, minha luta e determinação em defender assuntos de toda classe cruzeirense, sem distinção a nenhuma delas”, enfatizou o parlamentar.

Cândido destacou, ainda, que os primeiros quatro anos de mandato como vereador serviram de muita experiência para sua vida política. Nesse período, ele reivindicou, cobrou, fiscalizou e apresentou projetos de leis, trabalhos elementares que são esperados por parte do poder legislativo.

“Minhas expectativas para o segundo mandato são as melhores: irei fortalecer a cada dia mais meu trabalho social, buscarei estar próximo das pessoas que mais necessitam, que são carentes de ações sociais nas suas comunidades; e, principalmente, fiscalizar, cobrar, apresentar projetos de leis que possam beneficiar e trazer melhorias para a vida de toda população de Cruzeiro do Sul. Ao lado do nosso prefeito, tenho certeza que esse trabalho será melhor ainda, já que temos conosco a parceria do poder executivo. A todos, meu cordial abraço” (sic), finalizou.

- Publicidade -
Copiar