Rio Branco, Acre, 4 de março de 2021

Vereadores aprovam orçamento de 62 milhões que será executado por Isaac Piyãko em Marechal Thaumaturgo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Câmara de Vereadores aprovou nesta quarta-feira, 30, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do exercício de 2021, da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo. O projeto foi aprovado por unanimidade entre os parlamentares.

Em 2021, o prefeito Isaac Piyãko terá R$ 62 milhões de orçamento e uma suplementação de 20%, caso o Executivo necessite. O prefeito reeleito tem a maioria na Câmara de Vereadores.

“Todos os vereadores votaram a favor, tendo em vista que o recurso é para que a Prefeitura possa executar suas atividades. Agradeço a todos os vereadores que aprovaram a LDO”, afirmou o presidente da Câmara, João Luciano, que deixa o parlamento em 2021.

Segundo o vereador Silvano Queiróz, o trabalho da Câmara nos últimos anos foi positivo. “Nós que estamos deixando o parlamento, saímos de missão cumprida. Tenho gratidão pela confiança do povo, nesses 8 anos de mandato”, salientou.

O vereador José Niale da Silva também agradeceu a oportunidade. “Saio também com a sensação de dever cumprido. Agradeço a população pela votação e pela oportunidade. Desejo que os novos vereadores façam um trabalho transparente”, disse o vereador.

O prefeito Isaac Piyãko parabenizou a decisão tomada pelos vereadores. “Fizemos todo o trabalho para que fosse distribuído de forma correta o nosso orçamento para o ano de 2021. Agradeço a câmara municipal que aprovaram o orçamento e agora teremos os novos vereadores que irão assumir e fiscalizar o município”, disse o prefeito Isaac.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.