23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Vereadores aprovam orçamento de 62 milhões que será executado por Isaac Piyãko em Marechal Thaumaturgo

Por

- Publicidade -

A Câmara de Vereadores aprovou nesta quarta-feira, 30, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do exercício de 2021, da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo. O projeto foi aprovado por unanimidade entre os parlamentares.

Em 2021, o prefeito Isaac Piyãko terá R$ 62 milhões de orçamento e uma suplementação de 20%, caso o Executivo necessite. O prefeito reeleito tem a maioria na Câmara de Vereadores.

“Todos os vereadores votaram a favor, tendo em vista que o recurso é para que a Prefeitura possa executar suas atividades. Agradeço a todos os vereadores que aprovaram a LDO”, afirmou o presidente da Câmara, João Luciano, que deixa o parlamento em 2021.

Segundo o vereador Silvano Queiróz, o trabalho da Câmara nos últimos anos foi positivo. “Nós que estamos deixando o parlamento, saímos de missão cumprida. Tenho gratidão pela confiança do povo, nesses 8 anos de mandato”, salientou.

O vereador José Niale da Silva também agradeceu a oportunidade. “Saio também com a sensação de dever cumprido. Agradeço a população pela votação e pela oportunidade. Desejo que os novos vereadores façam um trabalho transparente”, disse o vereador.

O prefeito Isaac Piyãko parabenizou a decisão tomada pelos vereadores. “Fizemos todo o trabalho para que fosse distribuído de forma correta o nosso orçamento para o ano de 2021. Agradeço a câmara municipal que aprovaram o orçamento e agora teremos os novos vereadores que irão assumir e fiscalizar o município”, disse o prefeito Isaac.

- Publicidade -
Copiar