Rio Branco, Acre, 24 de fevereiro de 2021

Vereadores do PP decidem nome de Franciney Melo para disputar a presidência da Câmara de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email


A unidade do Progressistas (PP) deve resultar na eleição do vereador Franciney Melo como o novo presidente da Câmara de Cruzeiro do Sul. O cenário político se dá a partir da desistência dos vereadores Leandro e Keleu da disputa. Ambos os vereadores decidiram pela união do grupo, fortalecendo ainda mais o partido na segunda maior cidade do estado.

O comunicado foi feito na tarde desta terça-feira (29), em uma reunião que contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, Deputado Nicolau Jr e do Prefeito eleito Zequinha Lima.

Para Zequinha Lima, a atitude tomada pelos vereadores Leandro Cândido e Keleu é um gesto de nobreza, que deve ser reconhecido. “Os dois retiraram o nome, em detrimento de apoio ao vereador Franciney. Um gesto nobre, que não vemos de todos os líderes políticos. Parabenizo a atitude tomada pelos vereadores do nosso partido. Fico feliz de saber que vamos garantir a unidade no processo da nova mesa diretora da Câmara, assegurando que não vamos ter disputas internar e sim um trabalho conjunto”, endossou o prefeito eleito Zequinha Lima.

Para o presidente da Aleac, Deputado Nicolau Jr, a atitude mostra a união e a força do partido na segunda maior cidade do estado. “Quero aqui parabenizar nossos vereadores pela maneira democrática que conduziram esse processo. Sem dúvidas o Progressistas sai ainda mais fortalecido. Parabenizo também todos os outros vereadores que decidiram compor essa aliança, que buscará o melhor para a população da nossa Cruzeiro do Sul, disse o deputado.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.