23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Zé Neto lamenta morte da mãe de Cristiano: ‘Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar’

Por

- Publicidade -

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe do parceiro, Zenaide Taparo, 71 anos. Ela morreu na manhã desde domingo (13) em um hospital de São José do Rio Preto (SP) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

“Vai com Deus meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima. As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus @zenaidetaparo! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!!”, escreveu o cantor.

A mãe do cantor Cristiano tinha sido internada neste sábado (12) depois de uma parada cardíaca. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla.

Zé Neto já tinha usado as redes sociais no sábado para pedir orações para a recuperação de Zenaide, a quem ele também considerava uma mãe.

“Força mãe, o que vivemos nunca ninguém vai conseguir apagar, apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração. Sei que não está fácil essa luta, mas existe um Deus do impossível. Peço que cada fã e cada amigo coloque a Dona Zenaide em suas orações. Tenho certeza que para Deus nada é impossível. Mas, que acima de tudo Deus, seja feita a sua vontade”, escreveu o cantor, no sábado.

A mulher de Cristiano, Paula Vaccari, postou um vídeo delas dançando para fazer a homenagem para Zenaide.

“É dessa forma que quero me lembrar da Senhora, com esse sorriso e alegria!! Tá doendo, não conseguimos entender os planos de Deus, mas só nos resta aceitar. A senhora descansou, e vai cuidar de nós aqui. Obrigada por ter sido essa mulher maravilhosa que sempre foi, você me deixou o bem mais precioso você teve, seu filho, que eu cuidarei eternamente da forma que sempre me pediu, dele e do seu velhinho. Obrigada por tudo!! Descanse em paz, te amarei para sempre viu.”

Neste sábado, Cristiano também publicou nas redes sociais um texto afirmando que a mãe sofreu uma parada cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O cantor ainda não se pronunciou sobre a morte da mãe.

“Ontem por alguns instantes pensei ter pedido minha mãe, a mulher que mais amo nesse mundo, a mulher que foi meu 1º amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempos tenho lutado com todas as forças pela saúde dela”, escreveu na noite deste sábado (12).

Cristiano também tinha informado que a mãe está em coma e em estado grave. Durante a tarde, a mulher do cantor sertanejo, Paula Vaccari, publicou nas redes sociais um pedido de oração para a sogra.

“Ainda esta sendo averiguado o caso. Deus faz milagre e a última palavra é dele. Nesse momento todas as orações e bons sentimentos podem nos ajudar. Obrigada”, escreveu.

Em outubro, Zenaide já tinha sido internada no Hospital de Base depois de sofrer uma queda. No hospital, ela teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimada pelos médicos.

Antes de Zenaide sofrer a queda, os cantores estavam em Goiânia (GO), onde fariam a live na noite de sexta-feira (16), mas decidiram retornar para o interior de São Paulo para prestar suporte à família de Cristiano.

Zenaide será velada no cemitério Jardim da Paz e o enterro está programado para esta segunda-feira (14), no mesmo cemitério, às 11h.

Cristiano com a mãe, Zenaide Táparo, e o pai — Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: G1.

- Publicidade -
Copiar