Rio Branco, Acre, 21 de janeiro de 2021

Com rescisão atrasada, ex-funcionários FCCV ameaçam fechar Ponte da União em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Ainda com os pagamentos das verbas rescisórias atrasadas, um grupo de ex-funcionários da Fundação de Cultural de Comunicação Valence (FCCV) – instituição que presta serviço para a Prefeitura de Cruzeiro do Sul – se dirigiram à sede do órgão em buscar de receber a parte do 13° salário e as rescisões que estão atrasadas.

Segundo um dos ex-funcionários, mesmo com recurso em caixa a fundação se nega a pagar o que deve.

” Estamos nesse vai e vem a mais de um mês, todo dia é uma conversa, só queremos receber o que é nosso de direito eu já estou pra ir preso por causa de pensão alimentícia, a fundação diz que a culpa é da prefeitura que não fez um último repasse, a prefeitura diz que a responsabilidade é da fundação porque já repassaram tudo, e a gente fica nessa putaria”, afirmou um dos manifestantes.

Segundo o diretor da FCCV, João de Pinto, uma conversa com o atual prefeito Zequinha Lima está prevista para esta quarta-feira, 13.

Os funcionários da linha de frente, resolveram gravar um vídeo informando ao prefeito Zequinha Lima que caso esse assunto não seja resolvido, a ponte da união será fechada, e só voltará ser aberta se verem o pagamento na conta.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.