23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Cumprindo promessa de “continuar o que deu certo”, César Andrade começa a imprimir sua cara à gestão de Porto Walter

Por

- Publicidade -

A administração do prefeito César Andrade se propõe a dar continuidade à gestão do ex-prefeito Zezinho Barbary naquilo onde houve bom resultado e corrigir nas áreas onde não foram alcançadas as metas da administração.

Na última quinta-feira (21), César concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal ‘Juruá em Tempo’, onde falou das primeiras ações como prefeito.

“Sempre pregava no período eleitoral que ia dar continuidade à gestão e graças a Deus, hoje, estou com 20 dias que assumi o mandato e estou cumprindo essa promessa: o que estiver dando certo vou dar continuidade, o que não estiver dando, vou corrigir”, disse.

Uma das primeiras iniciativas do prefeito foi realizar o recadastramento dos servidores, com o objetivo de conhecer os mais de 600, e saber se cada um deles está na sua função correta.

“O último recadastramento já fazia mais de 4 anos, uma prefeitura como Porto Walter, assim como outros municípios, sempre tem desvio de função. Esses funcionários tinham que retornar ao município para ver o que fazer”, disse.

Dentro dessa filosofia de dar continuidade ao que estava dando bons resultados, o prefeito César Andrade também aproveitou alguns secretários do ex-prefeito Zezinho Barbary, com que esteve junto ocupando a secretaria de saúde.

Uma de suas promessas de campanha foi a de manter o salário dos servidores em dia. No primeiro mês de sua gestão, ele conseguiu antecipar esse pagamento para o dia 20.

“A folha de pagamento sempre é um gargalo muito grande. Sempre que puder irei antecipar o salário dos servidores públicos. Depende de fazer planejamento para que possa chegar ao final do mês tendo como pagar o servidor público“, disse.

Mesmo tendo sido um dos municípios do estado menos atingido pela COVID 19, César Andrade agradeceu ao governador às primeiras doses de vacina recebidas.
César, que foi secretário de saúde na gestão anterior, entende que esteja recebendo uma prefeitura em boa situação administrativa. “A prefeitura está adimplente, o que significa que posso receber recursos federais”, disse.

“Meu maior sonho é fazer uma boa gestão ajudar a minha população e sair de cabeça erguida por ter feito um bom trabalho no meu município”, concluiu.

- Publicidade -
Copiar