Rio Branco, Acre, 5 de março de 2021

Deus, amor, honestidade, perdão, paz e perseverança: características de homem de bem

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Como mudar o mundo? Essa é, sem dúvida, uma pergunta que fazemos todas as vezes em que pensamos sobre as nossas condições enquanto seres humanos em meio a uma sociedade marcada pelas desigualdades sociais e econômicas. Por algum motivo, parece que nos “acostumamos” às cenas de imprudência, violência, sofrimento, corrupção etc. que, diariamente, estampam os telejornais e outras formas de divulgações de notícias, como: o rádio, os meios midiáticos, ou os jornais on-line.

Notícias dessa natureza parecem exercer o incrível, mas infeliz, efeito de despertar o interesse das pessoas em opinar e tecer julgamentos precipitados, generalizados, de raiva e rancor ao próximo; num profundo desejo de realização do mal. Nos tornamos os juízes das causas e sentenciamos penalidades sem o direito ao julgamento justo e/ou a defesa.

Por algum motivo, parece que não compreendemos, ainda, a forma como aplicar o princípio cristão de “Amar ao próximo como a si mesmo”. Ficamos à espera de um momento único, talvez impactante, para nos revelarmos como os defensores sociais de nossa comunidade; e esquecemos que as verdadeiras mudanças estão nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nas pequenas ações que ocorrem corriqueiramente no nosso cotidiano.

Junior Freitas é um jovem empreendedor que junto com a família buscou alternativas para vencer as dificuldades financeiras decorrentes da pandemia da Covid-19. Com uma alegria ímpar, ele vende diariamente quibes de arroz e macaxeira que são produzidos por sua esposa. Contudo, é preciso destacar que a qualidade de seus produtos só nos levam a suspeitar de que, de fato, há algum segredo na receita.
Eles não me revelaram o segredo da maravilhosa receita, mas eu não duvido que o segredo esteja no coração daqueles que fazem e vendem esses deliciosos quibes. Deus, amor, honestidade, perdão, paz e perseverança são, sem dúvida, os ingredientes que tornam Junior Freitas, a família e seus produtos tão especiais.

Por onde passa, Freitas leva sabor e alegria em seus quibes que são vendidos pelo valor de R$1. Agora, ele poderá chegar um pouco mais longe e mais rápido após receber a doação de uma bicicleta. Quem desejar tirar a prova de tudo isso que eu estou revelando, basta ligar para (68) 99922-7200, contato para pedido. No entanto, não se enganem, caros leitores, a verdadeira satisfação está em conhecer e reconhecer que ele e sua família são, com certeza, àquelas pessoas especiais capazes de mudar o mundo.

Por: Liziane Sá
Tradução de sentimentos: Simone Cordeiro

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.