32.2 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Deus, amor, honestidade, perdão, paz e perseverança: características de homem de bem

Por

- Publicidade -

Como mudar o mundo? Essa é, sem dúvida, uma pergunta que fazemos todas as vezes em que pensamos sobre as nossas condições enquanto seres humanos em meio a uma sociedade marcada pelas desigualdades sociais e econômicas. Por algum motivo, parece que nos “acostumamos” às cenas de imprudência, violência, sofrimento, corrupção etc. que, diariamente, estampam os telejornais e outras formas de divulgações de notícias, como: o rádio, os meios midiáticos, ou os jornais on-line.

Notícias dessa natureza parecem exercer o incrível, mas infeliz, efeito de despertar o interesse das pessoas em opinar e tecer julgamentos precipitados, generalizados, de raiva e rancor ao próximo; num profundo desejo de realização do mal. Nos tornamos os juízes das causas e sentenciamos penalidades sem o direito ao julgamento justo e/ou a defesa.

Por algum motivo, parece que não compreendemos, ainda, a forma como aplicar o princípio cristão de “Amar ao próximo como a si mesmo”. Ficamos à espera de um momento único, talvez impactante, para nos revelarmos como os defensores sociais de nossa comunidade; e esquecemos que as verdadeiras mudanças estão nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nas pequenas ações que ocorrem corriqueiramente no nosso cotidiano.

Junior Freitas é um jovem empreendedor que junto com a família buscou alternativas para vencer as dificuldades financeiras decorrentes da pandemia da Covid-19. Com uma alegria ímpar, ele vende diariamente quibes de arroz e macaxeira que são produzidos por sua esposa. Contudo, é preciso destacar que a qualidade de seus produtos só nos levam a suspeitar de que, de fato, há algum segredo na receita.
Eles não me revelaram o segredo da maravilhosa receita, mas eu não duvido que o segredo esteja no coração daqueles que fazem e vendem esses deliciosos quibes. Deus, amor, honestidade, perdão, paz e perseverança são, sem dúvida, os ingredientes que tornam Junior Freitas, a família e seus produtos tão especiais.

Por onde passa, Freitas leva sabor e alegria em seus quibes que são vendidos pelo valor de R$1. Agora, ele poderá chegar um pouco mais longe e mais rápido após receber a doação de uma bicicleta. Quem desejar tirar a prova de tudo isso que eu estou revelando, basta ligar para (68) 99922-7200, contato para pedido. No entanto, não se enganem, caros leitores, a verdadeira satisfação está em conhecer e reconhecer que ele e sua família são, com certeza, àquelas pessoas especiais capazes de mudar o mundo.

Por: Liziane Sá
Tradução de sentimentos: Simone Cordeiro

- Publicidade -
Copiar