Rio Branco, Acre, 1 de março de 2021

Duas companhias aéreas farão o transporte gratuito para o interior do Amazonas da vacina contra Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

As companhias Azul e VoePass (antiga Passaredo) anunciaram que farão o transporte gratuito para o interior do Amazonas das doses das vacinas contra Covid-19. O número de voos, a quantidade de vacina que será transportada e as cidades que serão atendidas no estado serão definidas pelo Ministério da Saúde.

Segundo a Azul, as aeronaves que já estão preparadas para fazer o transporte para os destinos atendidos pela companhia no Amazonas. Os voos da Azul decolam de Manaus para as cidades de  Parintins, Tefé, Tabatinga, Lábrea, Coari e Maués. As aeronaves da Azul também poderão transportar gratuitamente as doses das vacinas de Campinas para Manuaus.

Mensagem da VoePass sobre o transporte da vacina

Gol e LATAM

A VoePass anunciou que fará o transporte de vacinas de Manaus para Parintins, Itaituba, Tefé, Eirunepé, Carauari, Coari, São Gabriel da Cachoeira e Lábrea. A companhia assumiu as rotas que eram operadas pela MAP Linhas Aéreas, empresa comprada pela VoePass em agosto de 2019.

As companhias Gol e LATAM  anunciaram que também farão o transporte gratuito das vacinas em todo o Brasil, inclusive para Manaus.

A CRÍTICA

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.