22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Duas companhias aéreas farão o transporte gratuito para o interior do Amazonas da vacina contra Covid-19

Por

- Publicidade -

As companhias Azul e VoePass (antiga Passaredo) anunciaram que farão o transporte gratuito para o interior do Amazonas das doses das vacinas contra Covid-19. O número de voos, a quantidade de vacina que será transportada e as cidades que serão atendidas no estado serão definidas pelo Ministério da Saúde.

Segundo a Azul, as aeronaves que já estão preparadas para fazer o transporte para os destinos atendidos pela companhia no Amazonas. Os voos da Azul decolam de Manaus para as cidades de  Parintins, Tefé, Tabatinga, Lábrea, Coari e Maués. As aeronaves da Azul também poderão transportar gratuitamente as doses das vacinas de Campinas para Manuaus.

Mensagem da VoePass sobre o transporte da vacina

Gol e LATAM

A VoePass anunciou que fará o transporte de vacinas de Manaus para Parintins, Itaituba, Tefé, Eirunepé, Carauari, Coari, São Gabriel da Cachoeira e Lábrea. A companhia assumiu as rotas que eram operadas pela MAP Linhas Aéreas, empresa comprada pela VoePass em agosto de 2019.

As companhias Gol e LATAM  anunciaram que também farão o transporte gratuito das vacinas em todo o Brasil, inclusive para Manaus.

A CRÍTICA

- Publicidade -
Copiar