29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Empresa de financiamentos pessoais se consolida no Acre

Por

- Publicidade -

A DINASEG é uma empresa constituída para atender o funcionalismo público, inicialmente na área de previdência e de acordo com a evolução do mercado hoje atuando também na área de financiamentos.

Trabalha preferencialmente com financiamentos pessoais, consignado em folha, débito em conta, cheque e auto-financiamento.

É uma empresa genuinamente acreana. Fundada no dia 06 de maio de 1998. O propósito principal é atender os nossos clientes de forma honesta e sincera. Por isso, a leva tão em conta a credibilidade que alcançou com a população.

Faz parte de um grupo, o Grupo Silva que é constituído por cinco empresas e atua em sete estados do Brasil.

Começou no Mato-Grosso, Rondônia, Acre, Goiás, Tocantins, RJ e Amazonas. Com possibilidade de ampliação em mais dois estados. É, portanto, um grupo consolidado no ramo de crédito, financiamentos e seguros em todo o Brasil.

A DINASEG é também um sonho e uma empreitada pessoal de seu titular. A empresa é um propósito pessoal e uma promessa de Deus. A fé em Deus e em Jesus orientou os passos da DINASEG para ela, enfim, tendo no currículo mais de trinta mil associados. O trabalho árduo e a determinação pessoal oriunda da fé em Deus trazem reflexos em todo o ambiente de trabalho de nossa empresa.

A sabedoria de Deus também é fator fundamental para o nosso êxito profissional. Isto é refletido na satisfação de nossos clientes e a honestidade e o compromisso no trato com nossos servidores e clientes.

A empresa possui hoje mais de 100 colaboradores. Mais de 500 famílias se beneficiam com os empregos disponibilizados por nossa empresa direta ou indiretamente. O Acre e todos os acreanos são e sempre serão nosso grande estímulo de continuar melhorando sempre no trato de nossos clientes.

Mais informações pelo site www.dinaseg.com ou pelos telefones: (68) 99243 4388 / (68) 99232 0551.

- Publicidade -
Copiar