Rio Branco, Acre, 26 de fevereiro de 2021

Entrega de novos ônibus trazem melhorias para o transporte intermunicipal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Para melhorar a mobilidade urbana, o governo do Estado, por meio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac), tem se empenhando em garantir parcerias que viabilizem o tráfego intermunicipal. Exemplo deste empenho foi a entrega simbólica de quatro novos ônibus, ocorrida nesta quinta-feira,14, pela empresa de transportes terrestre Trans Acreana. Os veículos começaram a rodar no dia 23 de dezembro e estão sendo utilizados nas rotas Rio Branco-Cruzeiro do Sul e Rio Branco-Assis Brasil, indo de norte a sul e leste a oeste do estado.

Participaram da solenidade o deputado José Bestene, o proprietário da empresa, Fernando Lourenço e sua equipe, a presidente da Ageac, Mayara Lima, e membros da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBtrans).

“Essa entrega representa muito, pois demostra o compromisso por parte da empresa e do governo em buscar sempre melhorias no transporte coletivo para os usuários do estado”, ressalta o deputado estadual, José Bestene.

“Esse investimento feito pela empresa no nosso estado só demonstra a confiança que ela tem na agência que regula o transporte intermunicipal e no governo, que nos dá total autonomia para trabalhar e melhorar as condições da população. A maior vantagem que vemos nesta parceria é, sem dúvida, a confiança”, enfatiza a presidente da Ageac, Mayara Lima.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.