Rio Branco, Acre, 4 de março de 2021

Fredson Moraes é eleito presidente da Câmara Municipal de Guajará (AM)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O vereador Fredson Moraes (PP), foi eleito nesta sexta-feira, 01, presidente da Câmara de Vereadores do Município de Guajará (AM). A votação contou com apenas uma chapa, composta pelos Progressistas, Democratas e Partido dos Trabalhadores.

Fredson irá cumprir o segundo mandato como vereador mais votado de Guajará. O vereador Manoel Valter (PP) será o vice-presidente, vereador Samott Melo (PT) como 1º secretário e Rosania Lima (DEM), 2º secretária.

“Nós vamos lutar por melhorias para a nossa cidade, vamos unir ainda mais o Legislativo com o Executivo, cobrando de maneira certa para que as coisas aconteçam. Temos que ter harmonia e vamos lutar em conjunto com todos os vereadores”, destacou o presidente eleito.

Além disso, o presidente deu posse ao prefeito reeleito Ordean Silva (PP) e vice Adaildo Melo (PP). 

“É um enorme prazer poder empossar dois amigos, que acompanhei o trabalho de perto no mandato passado, e estaremos acompanhando e trabalhando juntos em prol de todos guajaraenses por mais quatro anos, nestes novo mandato”, finalizou.

Com o resultado, o novo prefeito do Guajará Ordean Silva (PP), terá seu partido no comando do Poder Legislativo, além de contar com maioria na base de apoio.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.