25.1 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Fredson Moraes é eleito presidente da Câmara Municipal de Guajará (AM)

Por

- Publicidade -

O vereador Fredson Moraes (PP), foi eleito nesta sexta-feira, 01, presidente da Câmara de Vereadores do Município de Guajará (AM). A votação contou com apenas uma chapa, composta pelos Progressistas, Democratas e Partido dos Trabalhadores.

Fredson irá cumprir o segundo mandato como vereador mais votado de Guajará. O vereador Manoel Valter (PP) será o vice-presidente, vereador Samott Melo (PT) como 1º secretário e Rosania Lima (DEM), 2º secretária.

“Nós vamos lutar por melhorias para a nossa cidade, vamos unir ainda mais o Legislativo com o Executivo, cobrando de maneira certa para que as coisas aconteçam. Temos que ter harmonia e vamos lutar em conjunto com todos os vereadores”, destacou o presidente eleito.

Além disso, o presidente deu posse ao prefeito reeleito Ordean Silva (PP) e vice Adaildo Melo (PP). 

“É um enorme prazer poder empossar dois amigos, que acompanhei o trabalho de perto no mandato passado, e estaremos acompanhando e trabalhando juntos em prol de todos guajaraenses por mais quatro anos, nestes novo mandato”, finalizou.

Com o resultado, o novo prefeito do Guajará Ordean Silva (PP), terá seu partido no comando do Poder Legislativo, além de contar com maioria na base de apoio.

- Publicidade -
Copiar