Rio Branco, Acre, 25 de fevereiro de 2021

Gestores da Saúde, Segurança e Promotoria de Justiça traçam estratégias de atuação na pandemia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Visando evitar o agravamento da pandemia, os gestores da Secretaria de Saúde, Hospital do Guajará, no Amazonas, Polícia Militar e Promotoria de Justiça se reuniram nesta sexta-feira, 22, para tratar sobre a situação da Covid-19 no município.

Numa situação de controle da doença e já tendo iniciado a vacinação, Guajará tem cumprido à risca o decreto do governo do Estado de recolhimento das 19 às 7 horas.

“No atual contesto do Guajará, não há indícios de falta de oxigênio no município. De modo que a Polícia Militar está fazendo valer o decreto do governo do Estado. Em relação à vacina, foi instaurada procedimento para acompanharmos o plano de vacinação”, frisou o promotor Iranilson.

Segundo o secretário de Saúde, Braz Melo, todo o trabalho é para evitar que as pessoas se contaminem. “Estamos realizando o nosso trabalho, para evitar que hajam novas contaminações e pedimos que as pessoas fiquem em casa e se cuidem, destacou.

De acordo com o decreto do governo do Estado, apenas os serviços essenciais podem funcionar nos horários de recolhimento. Quem for pego fora do horário, durante a vigência do toque de recolher, será preso.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.