23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Gestores da Saúde, Segurança e Promotoria de Justiça traçam estratégias de atuação na pandemia

Por

- Publicidade -

Visando evitar o agravamento da pandemia, os gestores da Secretaria de Saúde, Hospital do Guajará, no Amazonas, Polícia Militar e Promotoria de Justiça se reuniram nesta sexta-feira, 22, para tratar sobre a situação da Covid-19 no município.

Numa situação de controle da doença e já tendo iniciado a vacinação, Guajará tem cumprido à risca o decreto do governo do Estado de recolhimento das 19 às 7 horas.

“No atual contesto do Guajará, não há indícios de falta de oxigênio no município. De modo que a Polícia Militar está fazendo valer o decreto do governo do Estado. Em relação à vacina, foi instaurada procedimento para acompanharmos o plano de vacinação”, frisou o promotor Iranilson.

Segundo o secretário de Saúde, Braz Melo, todo o trabalho é para evitar que as pessoas se contaminem. “Estamos realizando o nosso trabalho, para evitar que hajam novas contaminações e pedimos que as pessoas fiquem em casa e se cuidem, destacou.

De acordo com o decreto do governo do Estado, apenas os serviços essenciais podem funcionar nos horários de recolhimento. Quem for pego fora do horário, durante a vigência do toque de recolher, será preso.

- Publicidade -
Copiar