Rio Branco, Acre, 26 de fevereiro de 2021

Moradores da Várzea apoiam operação “Cidade Limpa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Prefeitura Cruzeiro do Sul iniciou, nesta quinta-feira (14), uma ação coletiva entre as secretarias municipais para melhorar as condições de limpeza da cidade. Com mais de 150 servidores em atividade, a Operação “Cidade Limpa” começou pela Várzea e tem o apoio total dos moradores.

A ação das secretarias de Meio Ambiente, Saúde e Obras vai ocorrer em toda área urbana providenciando a retirada de lixo e entulhos, ao mesmo tempo que agentes de endemias vistoriam os quintais elimando os locais de reprodução do mosquito da dengue, da malária e fazem as recomendações básicas para a população evitar a proliferação dessas e de outras doenças.

“Vamos deixar nossa cidade o mais agradável possível. Melhorando as questões de limpeza, estaremos reduzindo os riscos das pessoas contraírem as doenças que são endêmicas na nossa região, como a dengue e a malária, que aumentaram os números de casos em nossa cidade”, disse o prefeito Zequinha Lima que acompanha de perto a operação.

A população da Várzea além de elogiar a ação da prefeitura, está colaborando com os trabalhadores. Em cada residência, os moradores estão recolhendo todos os materiais descartáveis dos quintais para serem removidos pelas equipes de limpeza.

“Esse é um serviço muito importante. Há tempo estava precisando de uma limpeza bem feita aqui. É bom porque a gente tira todo entulho que está no quintal e bota pra fora”, falou a dona de casa Suiane Amaral.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.