Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

Moto Honda doa 300 cilindros de oxigênio para Manaus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Estado do Amazonas recebeu, neste domingo (17), mais 300 cilindros de oxigênio doados pela empresa Moto Honda da Amazônia. A carga, contendo 3.000 m3 de oxigênio foi entregue à Central de Medicamentos do  Amazonas (Cema), que fará a disponibilização imediata aos hospitais e centros de saúde.

Segundo a empresa, a doação, com destino ao Amazonas, embarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 3h45 da madrugada deste domingo. Os insumos chegam ao estado para somar esforços no enfrentamento à Covid-19, tendo em vista a situação crítica de indisponibilidade do item nos hospitais da capital amazonense e municípios.

“A Honda acredita que a união de esforços e recursos é a maneira mais eficiente para apoiar as  comunidades e profissionais  de diversos setores que seguem na linha de frente do combate ao coronavirus”, declarou a empresa.

Os 300 itens entregues neste domingo, somam- se a uma doação de 23 cilindros entregues anteriormente pela empresa, totalizando 323 cilindros de oxigênio entregues ao estado.

 

A Crítica

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.