24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Moto Honda doa 300 cilindros de oxigênio para Manaus

Por

- Publicidade -

O Estado do Amazonas recebeu, neste domingo (17), mais 300 cilindros de oxigênio doados pela empresa Moto Honda da Amazônia. A carga, contendo 3.000 m3 de oxigênio foi entregue à Central de Medicamentos do  Amazonas (Cema), que fará a disponibilização imediata aos hospitais e centros de saúde.

Segundo a empresa, a doação, com destino ao Amazonas, embarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 3h45 da madrugada deste domingo. Os insumos chegam ao estado para somar esforços no enfrentamento à Covid-19, tendo em vista a situação crítica de indisponibilidade do item nos hospitais da capital amazonense e municípios.

“A Honda acredita que a união de esforços e recursos é a maneira mais eficiente para apoiar as  comunidades e profissionais  de diversos setores que seguem na linha de frente do combate ao coronavirus”, declarou a empresa.

Os 300 itens entregues neste domingo, somam- se a uma doação de 23 cilindros entregues anteriormente pela empresa, totalizando 323 cilindros de oxigênio entregues ao estado.

 

A Crítica

- Publicidade -
Copiar