Rio Branco, Acre, 2 de março de 2021

“Não vai precisar de UTI”, diz Gladson reforçando a importância da vacinação contra a Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Defensor da vacinação contra a Covid-19, o governador Gladson Cameli publicou um novo pronunciamento na noite desse domingo, 24, salientando a importância de todos estarem imunizados.

“A melhor forma de sobreviver ao coronavírus é a vacina, e ela chegou. Mas para nos proteger, precisamos continuar mantendo todos os hábitos de higiene, como lavar as mãos, usar máscara e manter distanciamento de pessoas”, disse Cameli.

Na primeira etapa da imunização da CoronaVac, o Acre está vacinando os idosos em abrigos, os indígenas e profissionais da saúde. “Quem já teve Covid-19 vai precisar tomar a vacina, sim. Pessoas com doenças graves, como câncer, também podem passe pela imunização. Na sequência, todas as faixas etárias, sempre partindo dos idosos, serão vacinadas”, explicou o governador.

Somente gestantes e crianças, por enquanto, ainda não vão receber a vacina. Nesse domingo, o Acre recebeu a segunda remessa de doses da vacina, agora de Oxford. “Com esse novo lote, mais de 5 mil trabalhadores da saúde serão vacinados. Esse é um esforço conjunto entre as instituições e o governo do Estado para que possamos vacinar com celeridade e segurança a nossa população”, ressaltou Gladon.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.