Rio Branco, Acre, 27 de fevereiro de 2021

Nicolau Júnior marca presença na cerimônia de posse do novo prefeito de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (Progressistas), participou da cerimônia de posse do prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP), e do vice Henrique Afonso (PSD), que foi realizada na sede da Igreja Assembleia de Deus, na noite de ontem (1).

O evento contou ainda com a presença do governador Gladson Cameli, do 1° secretário do Poder Legislativo, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), e de Clodoaldo Rodrigues, que repassou a faixa de gestor da cidade ao correligionário.

Sem a presença de público por causa da pandemia, a cerimônia foi transmitida pelas redes sociais da prefeitura.

Ao parabenizar Zequinha, Nicolau Júnior disse que a população cruzeirense só tem a ganhar com sua gestão.

“Acreditei neles desde o início. Caminhei ao lado deles porque sei que são pessoas honestas e verdadeiramente compromissadas com a política. A população cruzeirense só tem a ganhar com essa gestão”, disse o presidente da Aleac que foi um foi um dos maiores articuladores da chapa.

Em seu discurso, Zequinha Lima disse que a população pode esperar uma gestão de muito trabalho e compromisso. “Essa foi a maior vitória política que tive na minha vida. Estou muito feliz e agradecido. Vamos honrar cada voto que recebemos com muito trabalho e compromisso”, enfatizou.

Durante a solenidade os 14 vereadores eleitos foram empossados e Franciney Freitas, do mesmo partido de Zequinha, o PP , foi eleito presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul.

“Desejo sucesso a todos os vereadores eleitos. Que seja uma gestão traquila e bastante produtiva. Contem comigo”, disse o chefe do legislativo.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.