24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Prefeito César Andrade participa de reunião que debateu fechamento de aeroporto e recebe apoio da Procuradoria Geral do Acre

Por

- Publicidade -

O Prefeito de Porto Walter, César Andrade participou na manhã desta sexta-feira (07), de uma reunião no Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE) com o Senador Sérgio Petecão, junto a Procuradora Geral de Justiça do Acre, Dra. Kátia Rejane, com o Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Ronald Polanco e com o Prefeito de Marechal Thaumaturgo Isaac Piyãko. Na reunião, o Senador Sérgio Petecão destacou os transtornos causados pelo fechamento dos aeroportos em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo. O Prefeito César Andrade endossou a exposição.

A Procuradora Geral de Justiça do Acre, após ouvir as questões apresentas pelo Prefeito e pelo Senador se prontificou e disse que fará expediente a Agência Nacional de Avião Civil informando das providências que já estão sendo adotadas pelo Estado e Prefeitura para que a agência libere os pousos e decolagens.

O Prefeito César Andrade destacou que o Departamento de Estradas e Rodagens (DERACRE) já garantiu o envio de insumos para o município.

“Já recebi ligação do DERACRE que nos informou que Segunda-feira já estará enviando os materiais para iniciar os trabalhos. Inclusive, a Prefeitura estará à disposição e ajudará na recuperação do aeroporto. Não mediremos esforços, já determinei a toda a nossa equipe da Prefeitura”, destacou o prefeito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

- Publicidade -
Copiar