Mais Notícias
Prefeito de Porto Walter realiza entrega de quadra esportiva na comunidade Manoel Furtunato
O prefeito de Porto Walter, César Andrade e o vice Guarsonio Melo realizaram a entrega, no último domingo, 24, de uma quadra coberta na comunidade Manoel Furtunato Correia da Silva.
O novo espaço conta com rampa adaptada, cobertura e sistema de iluminação. “Eu e Guarsonio apoiaremos as atividades de recreação, lazer e esporte em nossa gestão”, garantiu César Andrade.
O prefeito e o vice, acompanhados dos vereadores Beliarte, Rosildo, Zé do Luca, e do diretor de limpeza, Zé Maria Branco, fizeram a entrega de uma moto coletora para a comunidade. O veículo será usado na coleta seletiva de lixo do Programa Cidade Limpa.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.