Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Balsa tomba e derrama óleo diesel no Rio Tarauacá, em Jordão
  • “Não tem buraco”: vídeo viral ironiza condições da BR-364 no Acre
  • Ônibus tomba na rota La Paz–Cobija, deixa ferido e expõe estado crítico de rodovia
  • Chuva derruba árvore sobre casa e causa falta de energia no interior do Acre
  • Cãominhada solidária em Cruzeiro do Sul arrecada ração para animais
  • Chuvas intensas causam alagamentos e prejuízos em Mâncio Lima
  • Elevação do Rio Juruá continua em Cruzeiro do Sul
  • Paciente do Acre é transferido em UTI aérea para hospital referência em cardiologia no Recife
  • Cheia no Juruá: governo envia 200 cestas básicas para famílias atingidas em Cruzeiro do Sul
  • Acre concentra 60% dos jogos sob suspeita de manipulação no Brasil em 2026; presidente da federação se manifesta
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, abril 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Prefeito Zequinha Lima, vice-prefeito e secretariado reúnem-se para acertar últimos detalhes antes da posse

Por Redação Juruá em Tempo.1 de janeiro de 20213 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta última quinta-feira, 31, o prefeito Zequinha Lima, vice-prefeito Henrique Afonso e secretários reuniram-se na sede da prefeitura no Miritizal para acertar os últimos detalhes antes da posse, marcada para esta sexta, 01.

Na ocasião, o prefeito Zequinha falou sobre a necessária unidade na gestão. “ Essa reunião no último dia do ano serviu para que os secretários pudessem afinar os últimos detalhes sobre o que será feito a partir de amanhã (01), dentro da programação prevista para os 100 primeiros dias de gestão”, disse o prefeito.

O prefeito Zequinha fez uma fala otimista sobre os desafios que podem representar a gestão municipal para Cruzeiro do Sul, se colocando à disposição para ouvir todos os secretários quando necessário, e destacou a importância para que posam estar unidos em ações coordenadas de cada secretaria. “Ninguém irá trabalhar de forma isolada, devemos ser como um corpo com cada órgão funcionando ao mesmo tempo“.

Para o vice-prefeito Henrique Afonso, a iniciativa de Zequinha de ouvir as informações de cada secretário, demonstram uma forma inovadora de gestão para Cruzeiro do Sul: “nós estamos em véspera de assumir essa grande responsabilidade de administrar Cruzeiro do Sul de modo diferente, e Zequinha já começa inovando essa gestão ouvindo os secretários que depois de ter feito a transição, já conhecem alguns dos desafios que irão enfrentar. É importante o compartilhamento de informações para esta grande missão que é transformar Cruzeiro do Sul o que faz com que a gente já entre nesse dia primeiro com clareza da prefeitura que estamos recebendo para já ir construindo as transformações que Cruzeiro do Sul precisa”.

O presidente da ALEAC Nicolau Jr (Progressistas) parabenizou o prefeito Zequinha pela escolha do secretariado: “ São pessoas que têm plenas capacidades de desenvolver um trabalho em Cruzeiro do Sul. “ Nicolau Jr. desejou sorte ao prefeito e colocou-se a disposição para interceder junto ao governo estadual quando necessário.

Na ocasião foram também apresentados os secretários que irão assumir as pastas de meio ambiente, saúde e planejamento.
O secretário de planejamento, Paulo, apresentou o cenário para busca de recursos para projetos importantes para Cruzeiro do Sul e se colocou à disposição dos colegas do secretariado

O secretário de saúde, Dr. Agnaldo disse que pretende ampliar o leque de serviços disponibilizados pelo SUS em Cruzeiro do Sul.

A posse do prefeito Zequinha Lima e vice Henrique Afonso acontece nesta sexta, 01 às 18 horas. Em observância às normas sanitárias vigentes à Pandemia do COVID 19, a cerimônia acontecerá sem a presença de público, com exceção dos agentes políticos, equipe técnica e imprensa credenciada previamente. A posse, contudo, será transmitida ao vivo pelo Youtube da prefeitura municipal de Cruzeiro do Sul e Facebook da Câmara de Vereadores. O evento será realizado na sede Central da Igreja Assembleia de Deus, Rua Newton Prado 56.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.