31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeito Zequinha Lima visita Centro de Zoonoses de Cruzeiro do Sul e anuncia readequações

Por

- Publicidade -

O Prefeito Zequinha Lima realizou na manhã desta quarta-feira, 20, uma visita junto com o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Agnaldo Lima, no Centro de Zoonoses de Cruzeiro do Sul, onde funciona também no mesmo prédio a Coordenação de Controle e Combate a Endemias.

No local o prefeito conversou com os servidores, e anunciou readequações no Centro de Zoonoses, na estrutura e ampliação de profissionais, para que a gestão possa prestar um serviço com maior qualidade para população, com ações voltadas com os cuidados com os animais.

“Vamos ampliar os serviços prestados no Centro de zoonose do município. É um setor importante, que por alguns meses não ofereceu a contento o serviço que tem condições de prestar, por conta de falta de pessoas. Estamos ampliando o número de técnicos para trabalhar lá, melhorando a estrutura, e fazendo parcerias com as pessoas que trabalham na proteção e na defesa desses animais. Em algumas semanas estaremos com aquele órgão tão importante, prestando um ótimo serviço para sociedade”, enfatizou o prefeito.

 

- Publicidade -
Copiar