Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Morador mostra rua esburacada em Rodrigues Alves e cobra prefeito Salatiel: “acabou-se, tá só as casas”
  • Cruzeiro do Sul conta com casa de farinha móvel mecanizada para fortalecer produção rural
  • Sem iluminação pública e sem resposta, MPF recorre à Justiça para obrigar instalação em rodovias do Acre
  • Vagas no Senac têm salários de até R$ 4,8 mil em Rio Branco e Brasileia
  • Onça criada como pet no AM ganha rotina de luxo saboreando picanha
  • Mulher engravida de quadrigêmeas idênticas mesmo usando DIU
  • Exilada pelo 8/1 chora por não poder enterrar o irmão no Brasil
  • Vítima reage, toma celular de volta e foge de assaltantes; veja vídeo
  • Mulher denuncia próprio pai por espionar ela e filha no banho; veja vídeo
  • Dupla é presa por agredir homem suspeito de furto até a morte
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, abril 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeitura de Cruzeiro do Sul lança Programa ‘Saúde do Trabalhador’

Por Redação Juruá em Tempo.18 de janeiro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde lançou na tarde de sexta-feira, 15, o Programa “Saúde do Trabalhador”, na Unidade Básica de Saúde da 25 de Agosto. O Prefeito Zequinha Lima, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Agnaldo Lima, realizou a abertura oficial do programa, que proporciona atendimento de saúde para os servidores em horários diferentes dos regulares, facilitando o acesso às unidades após o expediente de serviço.

“O trabalhador precisa ter uma valorização especial, nenhuma gestão funciona bem se não tivermos o servidor com saúde e acima de tudo motivado, então é muito importante o lançamento desse programa”, falou o prefeito Zequinha Lima.

Inicialmente o atendimento ocorrerá uma vez por semana, após as 18h, contemplando os servidores do município.
“O princípio do programa é cuidar dos nossos trabalhadores. Já estamos em ação com um projeto para ampliar os atendimentos, para que possa ocorrer todos os dias da semana, sendo levado futuramente também para os servidores do estado e empresas privadas”, explicou o secretário.

O vereador Gilmar Giles representou os demais parlamentares na solenidade. Ele, que é enfermeiro, e tem atuações na área da saúde, destacou a necessidade de oferecer esses serviços aos funcionários.
“Cruzeiro do Sul vive um marco hoje, com o lançamento desse programa que vai oportunizar espaço e vez para pessoas que passam o dia inteiro trabalhando e não conseguem chegar no horário rotineiro nas unidades básicas de saúde, e o programa abre essa oportunidade”, destacou.

O Prefeito Zequinha reiterou a intenção da prefeitura em estender os serviços do programa, com atendimentos durante toda a semana e beneficiando um numero maior de trabalhadores.
“Demos o pontapé inicial com atendimento em um dia na semana, mas queremos com o tempo ampliar, oferecendo todos os dias. Estamos começando com a ação para os servidores da prefeitura, depois vamos ampliar para o estado e para as empresas privadas”, reiterou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.