24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Rodrigues Alves realiza reunião de Planejamento com Secretários e Coordenadores Municipais

Por

- Publicidade -

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria de Planejamento, realizou na última sexta-feira (22), no auditório da Escola Cunha Vasconcelos, reunião de planejamento com os secretários, coordenadores e departamentos do município.

O objetivo é capacitar, planejar as ações e traçar metas para o ano de 2021.

O prefeito Jailson Amorim falou da importância da reunião de planejamento com os secretários, coordenadores e departamentos que estão à frente da gestão para planejar os quatro anos; mas, principalmente, para o ano de 2021.

“Estamos aqui planejando, traçando metas com os secretários e secretarias para que a gente cumpra essas metas para melhorar cada vez mais a vida. O nosso grande objetivo é trabalhar bem, nos organizarmos para que o nosso povo possa viver melhor aqui em Rodrigues Alves”, destacou o prefeito.
Hudson Chaves, secretário de planejamento, destacou a importância de ações planejadas para a correção de erros passados, assim como para a potencialização de novas ações. Daí a necessidade de um planejamento a longo prazo.

“Implantar uma cultura de planejamento não é fácil, planejamento é algo metódico, é algo complexo; mas, com o tempo, todo esse, grupo que hoje está aqui a frente da administração municipal de Rodrigues Alves, entenderá a importância disso, e o quanto o planejamento é determinante para o sucesso da administração”, enfatizou Hudson Chaves.

- Publicidade -
Copiar