Início / Versão completa
Mais Notícias

Sargento da Polícia Militar do Acre diz que na manifestação contra Bolsonaro só tinha “maconheiro e viado”

Por Redação Juruá em Tempo. 24/01/2021 08:08
Publicidade

O sargento da Polícia Militar do Acre, Isaías Brito, resolveu fazer uma publicação, em seu Facebook, polêmica. O militar contestou as pessoas que realizaram e foram ao protesto anti-Bolsonaro pelas capitais do País neste sábado (23). Aqui em Rio Branco não foi diferente, teve manifestação.

Publicidade

Isaías não mediu as palavras e soltou o verbo dizendo: “Manifestação contra o Bolsonaro só tinha maconheiro e viado!”.

No início do governo Gladson, o sargento chegou a ocupar o cargo de diretor de Operações do Detran/Acre, mas foi exonerado ainda no ano passado.

Brito é ligado ao grupo político do vice-governador Major Rocha (PSL).

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.