27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Segundo suplente Rosildo Cassiano assume vaga de vereador em Porto Walter

Por

- Publicidade -

Mesmo tendo alcançado apenas a segunda suplência da câmara, com 203 votos, Rosildo Cassiano acabou assumindo a vaga de vereador em Porto Walter pelo PSD.

O prefeito Cesar Andrade nomeou o vereador eleito José Maria Branco para assumir o departamento de limpeza pública enquanto o primeiro suplente, Lola, renunciou ao mandato. Com isso Rosildo Cassiano, que exerceu três mandatos de vereador acabou assumindo uma vaga na câmara de Porto Walter e se tornando o líder do prefeito.

“Não me reelegi pela legenda, mas o prefeito resolveu isso com o vereador eleito. Isso é um sinal de conhecimento e experiência. Foram 8 anos de mandato, fiel à administração defendendo o lado do povo. O próprio prefeito detectou que precisaria de mim para dar suporte na câmara”, disse Rosildo.

“Tudo aquilo a que você se dedica, a cada dia você aprende mais, vai se atualizando, na política também é assim, é algo que vai se aperfeiçoando. Como líder do prefeito, pretendo aprovar projetos, articular o que for preciso para ajudar o prefeito a realizar uma boa gestão”, concluiu.

- Publicidade -
Copiar