Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

UPA do Vale do Juruá realiza treinamento para servidores

Por Redação Juruá em Tempo.14 de janeiro de 2021Updated:15 de janeiro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com o objetivo de melhorar o atendimento aos pacientes que procuram a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vale do Juruá, foi realizado na manhã e tarde de terça-feira, 12, um treinamento para os servidores da recepção, atendimento e setores administrativos ministrado pela coach e administradora Ilecir Bezerra.

“Atendimento ao público: o paciente não é só o paciente, ele é o amor de alguém”, esse foi o tema abordado pela palestrante no treinamento. O propósito é contribuir para que os servidores desenvolvam habilidades de relações humanas tanto no relacionamento interno entre os servidores quanto com o público externo, que eles atendem todos os dias.

“Destaco a receptividade, empatia, respeito, compreensão e comunicação, entre outros temas que trabalhamos na capacitação. Avalio como muito positiva a recepção dos servidores aos temas que tratamos e  que serão de muita utilidade na humanização do atendimento na unidade”. disse Ilecir Bezerra.

Macson Rosas, gerente-geral da UPA do Vale do Juruá, destacou  a importância deste tipo de treinamento para iniciar 2021 com ações internas dirigidas à capacitação dos servidores da unidade. “Nesse primeiro treinamento, a coach e administradora Ilecir Bezerra, que é filha do Vale do Juruá, abordou temas de mentoria de recrutamento e seleção de pessoas, e o foco principal é o atendimento ao público da nossa unidade”, destacou

O gerente avaliou como adequada a temática desenvolvida no treinamento para despertar nos funcionários a ideia de que os pacientes precisam ser bem acolhidos para que seja cumprida a recomendação principal do governador Gladson Cameli e do secretário de Saúde, Alysson Bestene, de que a unidade deve oferecer cada vez mais um serviço humanizado.

“Este foi o primeiro treinamento e com certeza durante o ano serão realizados outros, para que possamos cada vez mais ofertar  um serviço de qualidade à população”, finalizou Macson.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.