Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

UPA do Vale do Juruá realiza treinamento para servidores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com o objetivo de melhorar o atendimento aos pacientes que procuram a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vale do Juruá, foi realizado na manhã e tarde de terça-feira, 12, um treinamento para os servidores da recepção, atendimento e setores administrativos ministrado pela coach e administradora Ilecir Bezerra.

“Atendimento ao público: o paciente não é só o paciente, ele é o amor de alguém”, esse foi o tema abordado pela palestrante no treinamento. O propósito é contribuir para que os servidores desenvolvam habilidades de relações humanas tanto no relacionamento interno entre os servidores quanto com o público externo, que eles atendem todos os dias.

“Destaco a receptividade, empatia, respeito, compreensão e comunicação, entre outros temas que trabalhamos na capacitação. Avalio como muito positiva a recepção dos servidores aos temas que tratamos e  que serão de muita utilidade na humanização do atendimento na unidade”. disse Ilecir Bezerra.

Macson Rosas, gerente-geral da UPA do Vale do Juruá, destacou  a importância deste tipo de treinamento para iniciar 2021 com ações internas dirigidas à capacitação dos servidores da unidade. “Nesse primeiro treinamento, a coach e administradora Ilecir Bezerra, que é filha do Vale do Juruá, abordou temas de mentoria de recrutamento e seleção de pessoas, e o foco principal é o atendimento ao público da nossa unidade”, destacou

O gerente avaliou como adequada a temática desenvolvida no treinamento para despertar nos funcionários a ideia de que os pacientes precisam ser bem acolhidos para que seja cumprida a recomendação principal do governador Gladson Cameli e do secretário de Saúde, Alysson Bestene, de que a unidade deve oferecer cada vez mais um serviço humanizado.

“Este foi o primeiro treinamento e com certeza durante o ano serão realizados outros, para que possamos cada vez mais ofertar  um serviço de qualidade à população”, finalizou Macson.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.