27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Vereador Neto do Jamilson participou de uma visita de intercâmbio aos produtores rurais

Por

- Publicidade -

O presidente da câmara de Rodrigues Alves, e no momento prefeito em exercício do município, Neto do Jamilson (PSD), participou nesta quarta,7, de uma visita de intercâmbio aos produtores rurais de Mâncio Lima. O convite para a visitação partiu do senador Sérgio Petecão (PSD).

O objetivo foi conhecer o plantio de café do senhor Jonas Lima, uma referência para os produtores da região a fim de apresentar a experiência aos produtores rurais de Rodrigues Alves. O Senador Petecão sugeriu a realização de um evento – um dia de campo – a fom de oferecer a oportunidade de que os produtores rurais de Mâncio Lima conheçam a tecnologia e experiência, fomentando o fortalecimento do setor produtivo, com destaque para a agricultura familiar. Na oportunidade esteve também presente o vereador Neto da Autopeças.

Ao final da visita, o Vereador Neto do Jamilson, agradeceu ao parlamentar federal pelo convite e pela parceria na destinação de recursos, ao mesmo tempo em que apresentou a necessidade de mais investimentos, para continuar melhorando a vida povo do município de Rodrigues Alves. O prefeito em exercício solicitou ao senador Sérgio Petecão uma camionete para a câmara municipal e um bote de alumínio.

- Publicidade -
Copiar