23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Acusado de sequestrar, matar e pertencer à facção criminosa é preso em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Ocivaldo Souza, mais conhecido como ‘Pissica’, foi preso na manhã deste domingo, 28, no bairro Sabueiro, em Cruzeiro do Sul, por agentes da Polícia Civil. Ele é acusado de um sequestro seguido de morte, um homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa praticados em Mâncio Lima.

Ele comandou o sequestro e homicídio de um homem conhecido por Dida no ano passado e do assassinato de outro, de apelido Ximba. Logo depois dos crimes, Ocivaldo havia fugido para a cidade de Guajará, no Amazonas. Uma investigação das polícias de Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul apontavam que o homem sempre visitava parentes em Cruzeiro do Sul e hoje acabou preso.

O delegado José Obetânio conta que Pissica sempre agia com os comparsas Vinicius, Diego, Acassias e duas mulheres. Todos do grupo já haviam sido presos, sendo que o último, Ocivaldo, também já está em poder da polícia. Ele seguirá ainda hoje para o Complexo Penitenciário Manoel Neri.

“Logo depois dos crimes eu representei pela prisão dele e com a parceria entre as delegacias de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Guajará, prendemos o Pissica. Eles estavam instalando o cangaço em Mâncio Lima e nós prendemos todo o bando”, contou.

- Publicidade -
Copiar