Ícone do site O Juruá Em Tempo

Acusado de sequestrar, matar e pertencer à facção criminosa é preso em Cruzeiro do Sul

Ocivaldo Souza, mais conhecido como ‘Pissica’, foi preso na manhã deste domingo, 28, no bairro Sabueiro, em Cruzeiro do Sul, por agentes da Polícia Civil. Ele é acusado de um sequestro seguido de morte, um homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa praticados em Mâncio Lima.

Ele comandou o sequestro e homicídio de um homem conhecido por Dida no ano passado e do assassinato de outro, de apelido Ximba. Logo depois dos crimes, Ocivaldo havia fugido para a cidade de Guajará, no Amazonas. Uma investigação das polícias de Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul apontavam que o homem sempre visitava parentes em Cruzeiro do Sul e hoje acabou preso.

O delegado José Obetânio conta que Pissica sempre agia com os comparsas Vinicius, Diego, Acassias e duas mulheres. Todos do grupo já haviam sido presos, sendo que o último, Ocivaldo, também já está em poder da polícia. Ele seguirá ainda hoje para o Complexo Penitenciário Manoel Neri.

“Logo depois dos crimes eu representei pela prisão dele e com a parceria entre as delegacias de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Guajará, prendemos o Pissica. Eles estavam instalando o cangaço em Mâncio Lima e nós prendemos todo o bando”, contou.

Sair da versão mobile