24.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Amnésia? Vereador eleito “esquece” apoiadores após eleições em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Bom dia! Hoje é segunda-feira, dia 15 de fevereiro de 2021. Se estivéssemos em “dias normais”, seria mais um dia de Carnaval entre os foliões, como a situação não é bem “normal”, fique em casa e cuide-se.

Vamos aos destaques:

VIRALIZOU!

A imagem de um trabalhador cruzeirense, que rompeu a forte segurança do governador Gladson Cameli, e pediu ao gestor para fazer uma oração naquele momento por ele, simplesmente viralizou.
A imagem foi registrada e compartilhada pelo jornalista Altino Machado. Nas redes sociais, Cameli foi parabenizado pela humildade, já o trabalhador foi descrito com a frase: “Deus usa quem Ele quer”.

DEU AMNÉSIA?

Nos bastidores da política cruzeirense, o que não falta é insatisfação. Sempre que acaba o período eleitoral, e os vencedores são separados dos que disputaram e acabaram perdendo, sempre sobra alguém que foi base de apoio a algum candidato, que fica reclamando do lado de fora, por não ter participado do “fatiamento da pizza” (se é que me entendem).

Foi o que aconteceu com o vereador Clerton Souza (PSD), que parece ter “esquecido” quem estava o ajudando no período de campanha eleitoral.

“Ele simplesmente mudou neste período que foi eleito. Até agora seguimos aguardando uma posição, para que as promessas feita por ele sejam concretizadas”, disse um dos apoiadores do vereador eleito, que com certeza, não iremos identificar.

Fica o lembrete, vereador! 

ENCHENTE

O rio Juruá segue preocupando as autoridades. No último domingo, 14, o prefeito Zequinha Lima, acompanhado do vice Henrique Afonso, estiveram acompanhando a situação das famílias que moram as margens do rio. A Prefeitura Municipal já informou que está se preparando para dar todo o suporte às famílias, caso o rio apresente sinais de enchente severa. 

 

- Publicidade -
Copiar