25.6 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

Ao desembarcar no Acre, presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores sem o uso de máscara

Por

- Publicidade -

O presidente da república, Jair Bolsonaro, desembarcou no Aeroporto Internacional de Rio Branco, no Acre, na manhã desta quarta-feira (24), e já era esperado por várias de pessoas do lado de fora do aeroporto, em uma área que fora montada de forma especial para apoiadores do presidente.

Ao chegar, Bolsonaro quebrou o protocolo inicial apresentado aos jornalistas e foi à entrada do aeroporto, onde cumprimentou pessoalmente apoiadores que lá estavam. Sem fazer o uso da máscara – que é recomendado pelo Ministério da Saúde e determinado por órgãos de controle e fiscalização em saúde para evitar a transmissão do Covid-19 – o presidente acenou e apertou a mão de algumas pessoas.

Após cumprimentar alguns apoiadores, o presidente, acompanhado da comitiva acreana formada pelo governador Gladson Cameli e os senadores Márcio Bittar, relator do Orçamento, e Sérgio Petecão, coordenador da Bancada Federal do estado, se dirigiu ao helicóptero que sobrevoaria as áreas mais afetadas pela enchente de rios e igarapés no estado.

Sem máscara, Bolsonaro provoca aglomeração em Sena Madureira

- Publicidade -
Copiar