Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Ao desembarcar no Acre, presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores sem o uso de máscara

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O presidente da república, Jair Bolsonaro, desembarcou no Aeroporto Internacional de Rio Branco, no Acre, na manhã desta quarta-feira (24), e já era esperado por várias de pessoas do lado de fora do aeroporto, em uma área que fora montada de forma especial para apoiadores do presidente.

Ao chegar, Bolsonaro quebrou o protocolo inicial apresentado aos jornalistas e foi à entrada do aeroporto, onde cumprimentou pessoalmente apoiadores que lá estavam. Sem fazer o uso da máscara – que é recomendado pelo Ministério da Saúde e determinado por órgãos de controle e fiscalização em saúde para evitar a transmissão do Covid-19 – o presidente acenou e apertou a mão de algumas pessoas.

Após cumprimentar alguns apoiadores, o presidente, acompanhado da comitiva acreana formada pelo governador Gladson Cameli e os senadores Márcio Bittar, relator do Orçamento, e Sérgio Petecão, coordenador da Bancada Federal do estado, se dirigiu ao helicóptero que sobrevoaria as áreas mais afetadas pela enchente de rios e igarapés no estado.

Sem máscara, Bolsonaro provoca aglomeração em Sena Madureira

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.