Rio Branco, Acre, 1 de março de 2021

Apresentadora Palmirinha recebe primeira dose de vacina contra Covid-19 em São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (16) em São Paulo. Após receber a imunização, no sistema drive-thru, Palmira Nery da Silva Onofre, mais conhecida como Palmirinha, pediu que as pessoas “não deixem de se vacinar” e disse que “essa é a única chance que nós temos”.

Em fotos postadas nas redes sociais, a apresentadora também elogiou a equipe de profissionais de saúde que aplicou a vacina.

Em dezembro de 2020, a apresentadora foi internada no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma infecção urinária. Ela teve alta no dia 24 de dezembro.

Em outubro, ela foi internada para tratar outra infecção urinária e, no início de dezembro, foi hospitalizada devido a uma baixa de sódio no sangue.

Palmirinha Onofre, em foto de julho de 2014 — Foto: Iwi Onodera/EGO

Atualmente, Palmirinha não tem contrato com nenhuma emissora. O último trabalho dela na TV foi em 2018, no canal GNT, em que participou do reality show de culinária “Chefe ao Pé do Ouvido”. Ela dava dicas sobre técnicas de receitas para os competidores.

A apresentadora ganhou fama em programas culinários de emissoras como TV Record e Gazeta.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.