25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Bandidos roubam motorista de aplicativo e compram R$ 3 mil reais em roupas no cartão da vítima

Por

- Publicidade -

A Polícia Civil identificou, nesta terça-feira (23), os seis autores de um crime de roubo ocorrido no 15, no bairro Eldorado, contra o motorista de aplicativo. Ele foi mantido refém por aproximadamente três horas em um ramal na estrada do Quixadá. Com um dos cartões da vítima, os bandidos fizeram compras no valor de aproximadamente R$ 3 mil.

Três dos envolvidos no assalto são menores de idade. O mandante do crime, encarregado de levar o veículo à Bolívia, também foi identificado.

Em uma ação rápida da Polícia Civil, na noite do crime, foi possível localizar o veículo, ainda no bairro Eldorado. Na ocasião foram presos R.D.R.S, de 21 anos, A.J.S.L , 22 anos e A.J.V.S, de 20. A polícia apreendeu também A.R.S.N, 17 anos, M.J.F.B, 16 anos, e E.S.R, de 15 anos. Este último estava com o celular da vítima e com a faca usada no crime.

Todos os envolvidos na ação criminosa são moradores do Bairro Eldorado e mantinham relações com o crime.

No início desta semana os investigadores cumpriram mandados de busca e conseguiram localizar o celular da vítima. O aparelho foi encontrado na residência de um dos autores do roubo e vários outros objetos que foram comprados com o cartão da vítima também foram apreendidos com outros dois indivíduos.

Os demais acusados do crime foram presos pela equipe de investigação da Dcore e já estão à disposição da justiça.

Com informações Folha do Acre

- Publicidade -
Copiar