32.2 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Bocalom vai demitir jornalista que perguntou Bolsonaro sobre rachadinha de Flávio Bolsonaro

Por

- Publicidade -

O prefeito Tião Bocalom vai exonerar o jornalista João Renato Jácome, que ocupa uma Chefia de Gabinete da Secretaria de Meio Ambiente de Rio Branco. A informação foi dada pelo próprio prefeito ao repórter Adailson Oliveira, da TV Gazeta.

O repórter estava a serviço do jornal O Estado de S. Paulo quando perguntou a Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira, o que ele achava do STJ ter anulado a quebra do sigilo bancário do senador Flávio Bolsonaro, filho do investigado pela prática rachadinhas.

O presidente estava no Acre anunciando ajuda financeira ao estado e prefeituras para conter a epidemia de dengue, cheias dos rios e pandemia de Covid.

Bolsonaro não respondeu., Pegou o microfone e, antes de várias autoridades, encerrou a coletiva de imprensa, contrariando o Cerimonial ainda no Aeroporto Internacional de Rio Branco, antes de embarcar de volta para Brasília.

Bocalom entende que, como assessor da prefeitura, o jornalista não podia ter constrangido o presidente, “especialmente por que ele (Bolsonaro” “veio ao Acre para ajudar”.

O jornalista disse ao Acjornal que ainda não foi comunicado da demissão e estava trabalhando normalmente. “Prefiro não me manifestar”, disse.

A reportagem ligou para a Semeia e foi informada sobre a demissão “está sendo comemorada” na secretaria.

Fonte: ACJornal.

- Publicidade -
Copiar